terça-feira, 25 de outubro de 2011

O desânimo e a volta por cima

Estou meio desanimado agora. Faculdade tá acumulando, vou ter 2 provas num dia só e em campus diferentes, preciso me organizar para o lançamento de uma antologia que estou participando, e ainda tenho que começar a escrever um novo livro.
A ideia do livro já não é novidade para mim, há uns meses que venho organizando na cabeça, mas agora que chegou a hora de pôr a mão na massa, bate essa incerteza. Fico entre começar a escrever e adiantar a matéria da faculdade, termino que não faço nem um nem outro.
Estou também pensando em procurar parcerias para o blog. Embora esse não seja exclusivamente literário, vou postar coisas pessoais, tenho que escolher bem as parcerias.
Por enquanto é só isso, vou ver se começo a escrever aqui, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário