sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lançamento de O Homem sem Signo


O Brasil está mudando bastante nessa área com o IPAD e os leitores recém-chegados KOBO e KINDLE, vendidos no território nacional. Aderindo à nova realidade, o meu livro já está sendo comercializado no formato e-book desde HOJE.

Como eu sou leitor E escritor, sei bem quais são as malandragens dos dois lados, principalmente da safadeza de certas editoras de vender e-book a um preço quase igual a livro físico e consegui achar um meio termo:
O homem sem signo será comercializado até a primeira semana de 2013 por apenas R$ 2,00. Após esse período, provavelmente vai pra a média normal praticada pelas editoras, de 15 a 25 reais.

No mais, fica aí a sinopse e o link para aquisição, caso alguém se interesse. O livro pode ser lido em kindle, ipad, pc, alguns celulares e tudo mais quanto a amazon se meter. Se quiserem podem também baixar uma prévia de 20 páginas, se não me engano.



No mundo de Maciaan as pessoas crescem ouvindo lendas sobre centauros, gigantes e misteriosos monstros do mar. De todas as criaturas fantásticas, os mais perigosos são os filhos do zodíaco, humanos que carregam em suas costas a marca da constelação que guia suas ações. O pai de Amato é o filho de Capricórnio e carrega consigo uma terrível maldição. Em O homem sem signo, acompanhamos o crescimento de Amato e sua luta para quebrar a maldição do pai, que só pode ser desfeita com a morte dos outros onze filhos do zodíaco. Para encontrar os seus alvos, Amato precisará viajar para os lugares mais longínquos, lutar contra rebeldes, digladiar em arenas e provocar guerras entre reinos. A vontade do herói é posta à prova quando grandes amigos se revelam filhos do zodíaco, e a decisão de salvar o pai não parece mais tão correta. Mergulhe nesse mundo fantástico e descubra quem é o homem sem signo.

Estilo: Fantasia, jovem adulto.

https://www.amazon.com.br/dp/B00ANYE716

Para essa ocasião, não tem música melhor para ilustrar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário