domingo, 10 de fevereiro de 2013

O que estou lendo

Da mesma forma que fiz com Lovecraft (e ainda estou fazendo, pois não terminei ele), peguei um apanhado de coisas de Ray Bradbury para ler uma após a outra. Na verdade é um livro só, mas ele é uma coletânea de contos, então dá pra considerar:

Las Crônicas Marcianitas

Até agora estou curtindo as histórias(já li 5 ou 6). Estava lendo Space Opera II da editora Draco, mas cheguei no conto MAIS CHATO DO BRASIL, e estou seriamente pensando se apenas pulo ele ou se largo de vez o livro.
No mais, só isso!

2 comentários:

  1. Olá! Tenho apenas um livro do Bradbury e que ainda não li, mas pretendo ler em breve!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpreso com esse livro. Tem um caráter muito mais de crônica que de ficção. Acho que é devido ao romantismo das viagens espaciais durante 1950, quando foi escrito.

      Estou gostando. Não se mostrou uma leitura fenomenal, mas são crônicas legais de se ler quando numa fila de espera ou algo parecido.
      Ah, e elas tem ordem cronológica!

      Excluir